sábado, 14 de agosto de 2010

Comentários transcritos sobre o Bar Kriado no ano de 2007.

Dorva disse...

"Então grande Ney!!! Conversando com gente boa, O professor da Ciência Política da Furb, o Dr. Marcos Mattedi, mostrou-se interessado em fazer uma análise sociológica e interferências nas mudanças de hábitos culturais da Blumenau das décadas de 80 e 90. Evocando reminiscências, o assunto se deflagrou igualmente nos modos como se fazia no Kriado: BEBENDO!!
Pra não desperdiçar tamanha energia e oportunidade, sugiro estabelecermos proximidade pra ver isso como um fato consumado. Um trabalho sério resumido em um livro. Que todos possam prestar sua colaboração. Postem seus comentários!!!"
3 DE DEZEMBRO DE 2007 10:23

Reni disse...

"De fato, o Bar Kriado era ímpar. Quando músico, tive o privilégio de lá trabalhar em muitas oportunidades. O público era de alto nível, de bom gosto musical e havia uma troca de energia entre nós, no palco, e os frequentadores. Sinto saudades, precisamos de ambientes como aquele hoje no Vale do Itajaí."
7 DE DEZEMBRO DE 2007 17:15

Carla disse...

"O Kriado foi criado para oportunizar a arte, o artista e os amigos da arte e dos artistas. Os artistas apareciam de todo lugar. Artistas plásticos vinham com o seu trabalho debaixo do braço, passavam por Osvaldo Montenegro na porta e, você dividia a mesa para um bate-papo com Sá e Guarabira ao som alternativo do primo Morcegon e do amigo da facul. Dorva, entre outras figuras. Ali nós encontrávamos as pessoas conhecidas e tantos amigos também conhecemos. Enquanto isso, o Ney fazia exposições, comercializava ou arrematava as nossas obras numa pindureta.
Falar do Kriado é lembrar de um tempo muito saudável que surgiu com criatividade de saber agregar pessoas de uma forma muito legal."
CARLALMEIDA
9 DE DEZEMBRO DE 2007

Tatiana disse...

"Conheço Nei como Odair aqui em Florianópolis, respeitado e querido por todos aqui. Mas sabíamos vagamente do Ney empreendedor, proprietario do Kriado. Estamos almoçando em Camboriu, e encontramos a Cintya, eu não a conhecia, mas ela movida por emoção me fez sentir como se o Kriado nunca deixara de existir. Falava de tudo que vivera naquele bar, amor, amizades, e ate seu casamento de 10 anos. E, eu entrei na história e fiquei imaginando aquele espaço de construção, de subjetividades, de emoções, de procuras. Gostaria de pedir a todos clientes, colaboradores, amigos, pessoas que viveram em suas histórias, relatassem aqui. Que maravilhoso podermos dividir a nossa viagem de vida, de experiência, espero conhecê-los aqui...."
25 DE NOVEMBRO DE 2007 07

Stocker disse ...

"Um rapaz tímido e compenetrado toca excepcionalmente um piano.
o garçon serve as mesas com uma educação impar.
o pintor geométrico ameaça não pagar a conta. o som de outras vozes. as luzes leves deixando o ambiente intimista. gente, muita gente... sempre cheio o bar kriado."
26 DE NOVEMBRO DE 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário